#

SIMESC on-line especial: Curso de Proteção e Suporte ao Médico

Em comemoração aos 41 anos do SIMESC, a Entidade realiza nos dias 13 e 14 de junho (segunda e terça-feira), às 19h, o SIMESC on-line especial com o Curso de Proteção e Suporte ao Médico. Por meio da plataforma Zoom, diretores, advogados e jornalista compartilham informações para que o médico possa atuar resguardado. Inscrições AQUI.

“É um presente do SIMESC aos médicos em que terão a oportunidade de entenderem um pouco mais de como podem ser beneficiados com o Sindicato, além de conhecimento de assuntos importantes da carreira como formas de se proteger judicialmente, questões contratuais de trabalho e publicidade médica, ”, destaca a diretora de Formação Sindical e Estudos Sócio Econômicos, Tanise Balvedi Damas.
 
A programação também conta com um momento dedicado aos médicos jovens. “O período de recém-formado e da residência é cheio de desafios e o médico que está no início da profissão e tem conhecimento de como pode ser auxiliado pelo SIMESC certamente estará um passo à frente”, acrescenta a diretora.

Os participantes receberão certificado de participação. Inscreva-se agora AQUI!
 
Programação
 

13/06 - segunda-feira

19h – Abertura

19h10 – O que o SIMESC faz pelo médico? Dr Cyro Soncini - presidente do SIMESC

19h40 - Proteção do Médico / Responsabilidade e objetivos - Erial Lopes de Haro - Ass. Jurídico especializado em Direito Médico

20h10 - O médico e a Publicidade Médica - Carla Cavalheiro - Jornalista especializada em Publicidade Médica

20h40 – Debate

21h15 – Encerramento

 

14/06 - terça-feira

19h – Abertura

19h10 - Legislação Trabalhista / Contratos - O que realmente está valendo? - Alberto Gonçalves Jr - Ass. Jurídico Trabalhista

19h40 - Médico jovem – Como o SIMESC pode ajudá-lo? - Dr. Douglas Muniz Barbosa - Dir. Apoio ao Pós-Graduando SIMESC

20h10 – Debate

20h45 - Encerramento
  •