#

Bye Bye Férias: Bailinho de Fantasia gratuito anima o sábado, dia 30, em Florianópolis

Atração faz parte do Festival de Inverno do MULTI Open Shopping que conta ainda com atrações musicais gratuitas

 

               Woody e Buzz, personagens da animação Toy Story, vão estar reunidos com a criançada no Bailinho de Fantasia do MULTI Open Shopping. No ritmo de Bye Bye Férias, a DJ Veronica Kist, vai animar a tarde do sábado, dia 30 de julho. A entrada é gratuita e o evento faz parte do Festival de Inverno, que tem patrocínio da Yes Empreendimentos.

               A música começa às 15h no boulevard, mas antes, a partir das 14h, a diversão começa com a Jogaderia. Mais de 70 jogos como War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, entre outros vão estar disponíveis para quem passar pelo local. A participação de jogadores, adultos e crianças, é gratuita até as 20h.

 

Atrações musicais gratuitas

E a última semana do Festival de Inverno no MULTI Open Shopping apresenta música gratuita para todos os gostos. Na sexta, dia 29, a cantora e compositora Carolina Brum, junto do músico Gustavo Messina, no violão, promete uma noite de sambas e bossas no palco da praça MULTI. No repertório canções de Cartola, Nelson Cavaquinho, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e outros clássicos da MPB. Já no sábado, 30 de julho, é a vez da cantora Luiza Balsini Duo. No setlist estão sucessos da MPB, além de suas composições próprias da cantora. As apresentações musicais são gratuitas e começam a partir das 19h.

O MULTI fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Para acompanhar a agenda de atrações é só acessar @multiopenshopping.


  •