#

SIMESC inicia projeto Acadêmico Integrado

O Núcleo Acadêmico do SIMESC, coordenado pelo diretor de Apoio ao Graduando em Medicina, Odi José Oleiniscki, inicia o projeto Acadêmico Integrado que tem o objetivo de aproximar os estudantes de medicina da Entidade como forma de auxiliar em situações de conflito e permitindo que cheguem ao mercado de trabalho com informações importantes para a sua segurança e o seu desempenho profissional.

Além de poder consultar as assessorias do SIMESC, estão entre as vantagens de ser um Acadêmico Integrado o recebimento de informações da área médica e sindicais por meio do WhatsApp, participação no SIMESC Plus, tendo acesso em descontos em diversos serviços como restaurantes, cursos, hoteis, a disponibilidade do uso das dependências da entidade para reuniões, entre outros.

“Neste primeiro momento podem fazer parte do programa os estudantes da 7ª a 12ª fases da UFSC e Unisul Pedra Branca, mas o nosso desejo é que o programa futuramente se estenda para todas as regionais tendo em vista a necessidade da aproximação entre Sindicato e os futuros médicos”, destaca Odi.

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, ressalta que o Acadêmico Integrado é mais um passo importante dado pela Entidade. “ Assim como o SIMESC tem muito a contribuir com os médicos, residentes e recém-formados, também pode ser benéfico aos estudantes. Por isso é importante que os colegas que tenham contato com os acadêmicos aptos a aderirem ao programa nos auxiliem na ampliação desta informação”.

Além de Odi, integram o Núcleo Acadêmico os diretores Eliane Soncini, Juliane Ferrari e Mahmud Khalil Zardeh.

 

Para ser um Acadêmico Integrado é necessário fazer o cadastro AQUI.

Confira o edital completo AQUI.


  •