#

No mês do Médico: FAÇA PARTE!

Estes são os colegas médicos que vamos apresentar nesse Mês do Médico. Eles se somam a outros milhares que estão conosco nessa jornada de conduzir o SIMESC e contribuir para manter a nossa entidade representativa como uma das mais fortes do Brasil.

Como dissemos em algumas postagens atrás, a organização das abelhas é um exemplo de atuação coletiva e de divisão de tarefas e por isso, o SIMESC escolheu a colmeia para homenagear os médicos nesse outubro de 2022.

Em nossa atividade profissional, temos funções claramente definidas de acordo com nossas especialidades e local de trabalho, assim como na colmeia. No Sindicato, temos líderes em todas as regiões do Estado e médicos que se filiaram à Entidade para fortalecer a nossa atuação profissional e disponibilizar serviços alinhados às necessidades dos médicos.

O espírito coletivo que move as colmeias é o mesmo que serve de combustível para a atuação do SIMESC nesses mais de 40 anos de atuação.

Associe-se ao Sindicato e contribua para o nosso fortalecimento profissional. A sua participação faz falta para este coletivo. Unidos temos melhores resultados.

Se você já faz parte, nosso agradecimento especial. Sua participação é muito importante!

No mês do Médico, apresentamos colegas que fazem parte e, se você ainda não está conosco, nós te convidamos: FAÇA PARTE!

Para se filiar CLIQUE AQUI ou acesse o QR Code na imagem acima e informe-se! 


  •