#

Estudante de Medicina: Entenda porque o SIMESC é vantajoso para você!

Em breve você será um (a) médico (a) e encontrará no Sindicato dos Médicos (SIMESC) os recursos para desempenhar a sua profissão com segurança. Quer saber como? Conheça alguns serviços oferecidos aos filiados:

Assessoria Jurídica - Defende o médico filiado nas esferas civil, criminal e também no Conselho Regional de Medicina, além das esferas trabalhista (direitos do trabalho) e previdenciária (planejamento de aposentadoria). A Defensoria Médica 24 horas atende as situações críticas e/ ou emergenciais da profissão em qualquer horário e dia da semana pelo número (48) 99621 8625.

Assessoria Contábil - Presta assistência ao médico filiado em questões como abertura de empresa (pessoa jurídica), contabilidade profissional, imposto de renda, obrigações trabalhistas, alvarás, registros, licenças e imposto de renda.

Central de Seguros - Por meio das corretoras Lima e Santolin, o médico filiado tem assessoria técnica para analisar várias modalidades de seguro de acordo com as suas peculiaridades, entre elas o seguro de responsabilidade civil, indispensável na profissão.

SIMESC Plus - Disponibiliza desconto para os médicos filiados e dependentes em diversos serviços como teatro, restaurantes, cursos e prestadores de serviço.

Plantão de Diretoria - Um diretor médico disponível para atender demandas dos médicos. O contato pode ser feito para o número (48) 99621-8626, todos os dias das 11 às 21h.

 Acadêmico Integrado
 
Em setembro deste ano o SIMESC lançou um projeto piloto com as turmas da 7ª a 12ª fases da UFSC e Unisul Pedra Branca chamado Acadêmico Integrado que assegura diversos benefícios como: Participação no grupo de WhatsApp para receber/interagir com mensagens e informações da área médica e também sindicais, participação no convênio SIMESC Plus, consultas/pareceres das assessorias SIMESC jurídica, imprensa, previdenciária, contábil e seguros, entre outros.

Se você se incluiu no grupo piloto e deseja ser um Acadêmico Integrado inscreva-se AQUI.
  •