#

SIMESC conclui AGE e realiza última reunião de Diretoria Executiva do ano

Diretores do SIMESC e filiados concluíram na noite de 19 de dezembro, em Florianópolis, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), sobrestada desde 12 de dezembro, e nomearam os médicos Cristiano de Assis Pereira Hansen como Diretor Regional de Apoio ao Médico Pós-graduando de Blumenau e Paulo Roberto B. de Albuquerque como Tesoureiro de Joaçaba. Também foi aprovado o pedido de renúncia de diretores da Executiva e Regionais.

Em seguida, na última reunião do ano, as Assessorias Jurídicas atualizaram sobre encaminhamentos de ações que estão em andamento.

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, agradeceu diretores, assessores, funcionários e parceiros pelo ano e destacou a importância do comprometimento da diretoria. “Que no próximo ano possamos fazer ainda mais pelos médicos que demonstraram confiança nos elegendo para esta diretoria”.

Os diretores Tanise Balvedi Damas e Odimar Pires Pacheco que moram em Joinville e Laguna, respectivamente, participaram presencialmente do encontro.

“Fico muito feliz em ver que o SIMESC realmente é Santa Catarina, tendo o cuidado de incluir diretores que não são da capital na Diretoria Executiva. Parabéns a todos por se dedicarem ao Sindicato”, disse Tanise.

“O SIMESC faz parte da minha família. É uma entidade vitoriosa em todos os aspectos. Obrigado e parabéns!”, concluiu Odimar.


  •