#

Waterman traz o melhor da vibe praiana para o Rio Tavares, em Florianópolis

Apresentação gratuita será no sábado, 21 de janeiro; confira a agenda cultural do MULTI Open Shopping

 

               É verão e nada melhor que curtir bons momentos e música gratuita depois de um dia de praia. Pensando nisso, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, traz uma extensa programação cultural para toda família durante o mês de janeiro.

               Uma delas é o show do Waterman no sábado, 21 de janeiro. O trio é formado pelo manezinho André Vilela, músico conhecido no cenário musical de Floripa por já ter participado em diversas bandas da região, é responsável pelos vocais e violão. Já o carioca Anderson Madeira, que vai completar uma década em Floripa, toca guitarra, teclado, harmônica e participa dos vocais. Completa a banda o gaúcho Fabiano de Lima, o baterista conhecido também como Pig, que mora há 20 anos na cidade.

O projeto musical começou como uma Jam entre amigos, comemorando o aniversário dos filhos do baterista e do vocalista, e segundo Fabiano, entre um som e outro surgiu a ideia de montar um Duo que seria chamado de Los Dos, isso no final de 2012. “Após o sucesso da dupla em diversas festas de amigos e conhecidos, além de bares da Ilha, o Anderson entrou e formamos o trio batizado de Waterman”, conta Fabiano.

O repertório da banda, que traz a melhor vibe praiana, é recheado de hits internacionais e nacionais, passando por décadas marcantes do Rock, Reggae, Pop e Surf Music. O show está marcado para as 19h no palco da Praça MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.

              

Ainda em janeiro

               No dia 19, tem a Quinta Cultural com a pianista Nicole Keller e o violonista Arthur. No repertório do duo estão clássicos do Jazz, Soul, R&B e Bossa Nova. Já na sexta, 20, é a vez do cantor Augusto Bon Vivant apresentar muito Blues, Folk e Country no palco da Praça MULTI.

               Para encerrar o mês de janeiro, a Quinta Cultural, do dia 26, traz para o palco da Praça MULTI a Um a Um - Banda de Dois. A dupla Yara e Charles exalta os estilos musicais criados pelo povo afro-americano: R&B, Soul, Samba, Reggae, Jazz, entre outros. O músico, cantor e compositor Marcondes toca na sexta, dia 27.  Com um timbre marcante e rasgado, ele transita da Bossa Nova ao Rock e apresenta ainda pitadas de Funk, Soul e Samba. 

               No sábado, dia 28, a cultura brasileira da forma mais pura e verdadeira, com muito Forró, Xote e Baião vai tomar conta do MULTI com a apresentação do Trio Erva Rasteira. Os músicos sobem ao palco a partir das 19h.

 

Recreação kids

               Todas as sextas e sábados, sempre das 19h às 22h, a equipe da Recreação Fuzarka promove uma série de atividades e brincadeiras lúdicas. A ação é gratuita e realizada no espaço kids.


  •