#

SIMESC 42 anos: Parceria com Cooprev garante benefícios previdenciários exclusivos ao filiados

No mês em que o SIMESC comemora 42 anos, mais um passo foi dado em benefício dos filiados. Por meio da parceria com a Previdência Privada Cooprev (Quanta/ Unicred), há 18 anos no mercado, os filiados poderão aderir ao plano de aposentadoria privada exclusivo com as melhores vantagens:

 

- Previdência privada totalmente digital;

- As menores taxas do mercado;

- Contas individuais - o dinheiro é seu do início ao fim;

- Rentabilidade maior que a média do mercado;

- Possibilidade de dedução no Imposto de Renda;

- Toda sua família pode contratar (até terceiro grau de parentesco).

 

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, ressalta que a parceria  permite o acesso dos médicos filiados ao SIMESC, sem a necessidade de abertura de conta individual na cooperativa. É uma forma de impulsionar o crescimento em rede junto aos públicos sinérgicos da Unicred e QUANTA, e todos ganham, com acesso a um plano exclusivo e cheio de benefícios. “O SIMESC está de aniversário, mas nosso presente é para você médico que pensa no futuro e quer ter uma aposentadoria mais rentável não só para você, mas como para toda a sua família”, afirma. 

O diretor do SIMESC, Renato Polli, há quatro anos conta com a aposentadoria privada da Quanta. Sua satisfação fez com que estendesse o benefício para os cinco netos. “Fico feliz em saber que esta parceria proporcionará aos colegas filiados a opção de também aderirem ao plano que traz muitos benefícios. Nós médicos costumamos focar no trabalho e esquecemos do planejamento financeiro, esta é uma oportunidade de agir diferente”.

Para mais informações acesse AQUI.

 

Fique atento a sua caixa de e-mail para não perder nenhuma informação. Faremos contato pelo e-mail seufuturo@cooprev.com.br


  •