#

De acadêmico a médico: SIMESC orienta futuros profissionais na UFSC

Confira a galeria de fotos AQUI

O SIMESC teve orgulho de ser um dos patrocinadores da VIII Semana Acadêmica de Medicina da UFSC, realizada no campus de Florianópolis entre os dias 25 e 28 de agosto.

Na terça-feira (26), o Sindicato esteve presente em uma das atividades, representado pelos diretores Juliane Ferrari e Odi Oleiniscki, que apresentaram a entidade e seus serviços aos futuros médicos.

A programação contou ainda com a palestra da assessora jurídica do SIMESC, Vanessa Lisboa, que trouxe reflexões essenciais sobre os desafios que aguardam os estudantes após a formatura, no tema “Me formei, e agora?”.

 “Foi uma felicidade estarmos junto a quem optou por nossa profissão. Esse contato é fundamental para mostrar que os médicos têm ao seu lado um sindicato forte, preparado para apoiá-los em todas as etapas da carreira”, destacou Odi, diretor da área de Acadêmicos.

Confira o vídeo AQUI.


  •