#

SIMESC Caçador participa de encontro no Hospital Maicé

A tesoureira do SIMESC Regional Caçador, Maria Lúcia Macedo Bertolini, e o diretor regional de Apoio ao Médico Pós-graduando, Alexandre Garagorri Karuzski, participaram no dia 20 de maio da apresentação da presidente do CRM-SC, Andrea Caldeira de Andrada Ferreira, no Hospital Maicé, em Caçador.

O encontro reforçou a integração entre as entidades médicas catarinenses e o compromisso conjunto com a valorização da medicina e da categoria médica na região.

Durante a atividade, Maria Lúcia destacou a importância da participação dos médicos nos espaços de debate, atualização e fortalecimento institucional da profissão. “Convidamos todos os médicos da região a participarem do FEMESC 2026, que será realizado nos dias 19 e 20 de junho, em Joinville. Será uma oportunidade importante para troca de experiências, atualização e integração entre colegas e fortalecimento das entidades médicas catarinenses. Precisamos cada vez mais da participação ativa dos médicos nos debates que impactam diretamente o presente e o futuro da nossa profissão”, destacou.


  •