#

Médicos se reúnem para tratar sobre a Agemed

As Diretorias Regional Médio Vale e Regional Blumenau  do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC), promovem na terça-feira, dia 11 de dezembro, reunião para tratar sobre os atrasos de pagamentos do plano de saúde Agemed. O encontro será às 20h no restaurante Wunderwald, em Pomerode. Após o debate será servido um jantar.

Segundo o presidente da Regional do SIMESC no Médio Vale, Roberto Amorim Moreira, estão convidados para participar da reunião todos os médicos e representantes de clínicas da região credenciados à Agemed e que estão com problemas de pagamentos com a operadora. O presidente da Regional Blumenau Gilberto Nicocelli, reforça o convite e lembra que a participação dos médicos é fundamental para que o SIMESC possa ter embasamento cobrar os valores devidos.

No final de novembro foram realizadas duas reuniões semelhantes nas cidades de Jaraguá do Sul e Joinville e o SIMESC notificou extrajudicialmente a operadora para quitar os débitos, revisar glosas e unificar contratos. Após a repercussão, a Agemed começou a pagar, mas ainda não concluiu, os valores devidos aos médicos

O advogado da Assessoria Jurídica do SIMESC, Erial Lopes de Haro, irá participar do encontro e estará à disposição para sanar dúvidas dos profissionais.

A participação no jantar deve ser confirmada até 07/12 pelo e-mail mediovale@simesc.org.br


  •