#

ABM completa 50 anos

Confira galeria de fotos AQUI

Uma das atividades da programação do 22º FEMESC, realizado em Brusque nos dias 5 e 6 de julho, foi a comemoração dos 50 anos de atividades da Associação Brusquense de Medicina (ABM).

O presidente da ABM, Frederico Guimarães Marchisotti, destacou a importância da Associação e do esforço dos associados em “defender nossos principais pilares, enfatizados em nosso símbolo: ciência e ética”. 

O presidente da Regional SIMESC Brusque, Humberto Teruo Eto falou do envolvimento entre as duas entidades na promoção da medicina de qualidade e defesa dos médicos da região. “Protagonizamos o nosso melhor numa relação que nos une e nos torna fortes”, aponta.

Na oportunidade foram homenageados os médicos Ademar Aureliano Duarte e Jonas Krischke Sebastiany pela atuação na promoção da ABM como entidade representativa dos médicos de Brusque. “Temos o orgulho de ser uma das Regionais mais longevas e ativas da ACM, com estreitos laços junto à entidade-mãe e exercendo um papel efetivamente representativo dos interesses dos médicos da região, tanto qualitativamente, pelo alto padrão dos eventos promovidos, quanto quantitativamente, pela amplitude das ações e número de associados”, comemora Jonas.


  •