#

40º Encontro Catarinense de Hospitais confirmado dos dias 28 a 30 de agosto em Florianópolis

O Encontro Catarinense de Hospitais é um dos maiores eventos do gênero no Sul do País e neste ano será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis. Na 40ª edição, estarão reunidos em um só local centenas de congressistas, expositores, proporcionando um ambiente de negócios e informação para os pro?ssionais do sistema hospitalar.

O desa?o de construir um panorama simples, interativo e de grande potencial, é compartilhado pela Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina (AHESC), pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC) e pela Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina FEHOSC e por meio do Instituto Santé, o Encontro Catarinense de Hospitais é realizado.

Público alvo

O evento é elaborado para atender os anseios dos presidentes, dos administradores, dos diretores e colaboradores hospitalares, dos conselhos estaduais de saúde, dos órgãos públicos, das prefeituras, das secretarias municipais de saúde, dos diretores clínicos, dos técnicos e pro?ssionais da área assistencial e da saúde. Nas últimas edições participaram aproximadamente 600 pessoas.

Programa

A Comissão Científica priorizou temas que abrangem e fazem parte da realidade hospitalar com o objetivo de estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão presente e futura.

A solenidade o?cial de abertura do evento está marcada para o dia 28 de agosto, dando início às 19 horas com a participação dos congressistas, expositores, investidores, visitantes, convidados e autoridades.

Seguindo a programação, nos dias 29 e 30, os temas serão abordados por especialistas em Gestão, onde serão tratados assuntos importante para o dia a dia das instituições de saúde. Nos intervalos das palestras os participantes farão visitação a Feira de Tecnologia e serão recepcionados com um delicioso co?ee break junto aos expositores.

Mais informações em: http://encontrodehospitais-ech.com.br/sobre.html


  •