#

Concórdia: SIMESC reúne-se com médicos e encaminha formação de diretoria Regional

Médicos de Concórdia e Região participaram na noite de quinta-feira, 5 de setembro, na sede da Unimed Concórdia, de reunião com dirigentes e assessores do SIMESC. Na pauta, assuntos de interesse dos médicos da região e o encaminhamento da formação da diretoria Regional.

“Em assembleia realizada em julho, foi decidido que teremos a 23ª diretoria Regional do Sindicato e será aqui em Concórdia. Temos quase 200 médicos que atuam nessa região e eles merecem que estejamos mais próximos para atender às demandas. Estamos muito satisfeitos com a conversa realizada aqui”, destaca o presidente do SIMESC, Cyro Soncini.

Nos debates com os médicos, dúvidas sobre o atendimento do Sindicato a pessoa jurídica e também, dúvidas sobre contratos, sobre a atuação do Sindicato e apresentação de serviços realizados pelo SIMESC para os médicos filiados.

“Agradecemos a receptividade e estamos programando para muito em breve estarmos de volta a Concórdia para apresentar nossa diretoria regional e promovermos a primeira atividade com os médicos regionais”, encerra Cyro.

A assessora jurídica Vanessa Vieira Lisboa, a assessora de imprensa Carla Cavalheiro, o coordenador adjunto, Jean Proêncio e o representante da Santolin Seguros, Celso Santolin, acompanharam a reunião.  


  •