#

Médicos de Itajaí e Balneário Camboriú são atendidos pela assessoria previdenciária do SIMESC

A sede do SIMESC, compartilhada entre as regionais Itajaí e Balneário Camboriú, localizada em Itajaí, inaugurou no dia 27 de novembro com o projeto A Previdência vai até Você os serviços de atendimentos aos médicos na estrutura física. O assessor previdenciário do SIMESC, Kleber Coelho, atendeu de forma personalizada os médicos da região.

De acordo com o advogado, a atividade foi uma   boa oportunidade para esclarecer sobre a Aposentadoria Especial do Médico e as mudanças com as novas regras para aposentadoria. ”A conversa com os médicos em uma estrutura adequada foi muito positiva. Que os médicos da região possam ser cada dia mais beneficiados com a sede física”, comenta.


Em nome das diretorias de Itajaí e Balneário Camboriú o presidente do SIMESC Regional Itajaí, Mauro Machado, ressaltou que o objetivo é fazer com que o médico se sinta fortalecido e apoiado. “Muitas vezes o médico não tem tempo para avaliar a sua previdência e nosso advogado pode orientar com muita propriedade em um único dia oito colegas, o que nos deixou muito felizes”.


  •