#

SIMESC em luto pelo falecimento do secretário Regional André Karnikowski

É com grande pesar que o Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina e a Diretoria SIMESC Brusque, lamentam o falecimento do amigo, colega médico e secretário Regional, André Karnikowski, 54 anos, nesta quinta-feira, 13 de agosto, após complicações devido à Covid-19.

Filiado ao SIMESC há quase 20 anos, André integrava a diretoria do Sindicato desde 2003, e esteve à frente das principais lutas da Entidade em defesa das causas médicas e em busca da qualidade de serviços da saúde.

Na sua atuação profissional como ortopedista, sempre exerceu a Medicina com competência e profissionalismo, além de atuar de forma ética, responsável e contribuir para a melhoria e qualidade de vida de inúmeros pacientes em Brusque e região.

Foi um grande entusiasta e torcedor do Brusque Futebol Clube, além de médico do time e participante ativo da diretoria do clube.

“André foi daquelas pessoas que irradiava vida por onde passava. Sempre tinha uma palavra de estímulo. Lutava pelos seus objetivos com todas as forças e muita garra.  Era pessoa com quem sempre se podia contar. Excelente e orgulhoso pai, bom marido, bom companheiro. Vá em paz André, e que o Patrão lá de cima te receba de braços abertos”, declara Laércio Cadore, diretor de Informática SIMESC que teve André ao seu lado na diretoria Regional Brusque de 2009 a 2018.

“O André sempre foi um guerreiro, combativo e determinado, mas infelizmente a morte venceu essa última batalha. Vamos sentir muito sua ausência”, comenta Humberto Teruo Eto, presidente Regional SIMESC.

 “Dr. André contribuiu ativamente para o fortalecimento e desenvolvimento do SIMESC ao longo da sua trajetória. Deixará grande saudade a todos os amigos, colegas, sindicalizados e integrantes da diretoria. Descanse em paz querido André”, cita Charles Machado, tesoureiro Regional Brusque e parceiro de diretoria de André desde 2012.

 “O SIMESC está em luto por esta perda irreparável. Agradecemos ao André pelos anos de convívio e dedicação ao SIMESC e à Medicina. Deixamos os mais profundos sentimentos à família, amigos e aos médicos que compartilham a dor da partida deste profissional que tanto fez pela categoria e pela população. André era mais que um colega sindical, era um amigo do coração. Que fique em paz!”, declara Cyro Soncini, presidente do SIMESC. 


  •