#

Joaçaba: Conheça a nova diretoria Regional do SIMESC

A nova diretoria Regional de Joaçaba, eleita com 50% dos votos, é composta por Jair José Gemelli (presidente), Caroline Biazzolo Zancan (secretária), Fabricio Foppa (tesoureiro), Carlos Alberto Barbieri (diretor de Apoio ao Graduando em Medicina) e Paulo Roberto Barboza de Albuquerque (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

Jair é médico clínico e atua há 21 anos. Atualmente, trabalha na Unidade Básica de Saúde do município de Vargem Bonita. “Nosso compromisso é com os profissionais médicos, dando todo o suporte necessário às dificuldades que estes têm na prática da Medicina.

Mais sobre a diretoria:

Caroline é formada há sete anos e é especialista em Medicina de Família e Comunidade. Atua no munícipio de Luzerna em Estratégia Saúde da Família (ESF). Sobre a atuação no SIMESC, pretende nessa gestão esclarecer em quais momentos o Sindicato pode ajudar e estar mais presente na rotina dos profissionais.

O secretário Fabrício tem 14 anos de formado e é especialista em Medicina de Família e Comunidade. Atua na prefeitura de Lacerdópolis, Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) e tem também clínica particular.

“Pretendo defender os interesses coletivos da categoria e os individuais por meio da participação como parte nos processos judiciais em dissídios coletivos destinados a resolver os conflitos jurídicos e interesses da categoria”.

Junte-se a nós!

A diretoria do Centro Oeste convida você que ainda não é filiado, para vir reforçar as atividades do SIMESC, clicando AQUI.

Além de contribuir para uma Entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil e acesso ao SIMESC Plus.


  •