#

Médio Vale: Conheça a diretoria Regional do SIMESC

A nova gestão do SIMESC Regional Médio Vale para a Gestão 2021-2024, é formada pelos médicos Maximilhano Maurell Arenz (presidente), Roberto Amorim Moreira (secretário) e Fábio Luiz Arante (tesoureiro).

O presidente Maximilhano é especialista em Gastroenterologia, Clínica Médica e Endoscopia. Em seu primeiro mandato como dirigente do SIMESC, pretende atender as demandas do Médio Vale e trabalhar na valorização e fortalecimento da classe médica.

Mais sobre a diretoria

Presidente do SIMESC Regional Médio Vale na gestão anterior, Roberto assume a nova gestão como secretário e reforça o compromisso com os médicos do Estado. “Estar próximo aos médicos e sentir as dores deles em relação aos diversos dilemas que eles vivem no dia a dia da profissão. Pretendemos ser o elo de ligação com os profissionais que nos assessoram. Também pretendemos buscar lideranças médicas nas cidades de nossa abrangência para estimular maior participação e divulgar a marca SIMESC como representante da classe médica”, afirma.

Roberto atua na área médica há 26 anos e é especialista em ginecologia e obstetrícia. Trabalha em Pomerode, no Hospital e Maternidade Rio do Texto e atende em seu consultório médico. “Tenho convicção que o SIMESC é uma entidade que tem posicionamento para bem nos representar e elevar cada vez mais a profissão médica para o patamar que ela merece”, conclui.

Fábio tem 17 anos de profissão e é especialista em Cirurgia Geral. Atende no município de Timbó, em consultório e no Hospital Oase, onde é chefe do serviço de Cirurgia Geral, e Policlínica de Referência. No município de Ibirama, atua como funcionário público estadual concursado no Hospital Waldomiro Colautti.

“Pretendo ajudar os médicos oferecendo as diversas opções de serviços do SIMESC, em especial assessoria jurídica. Também estar presente nas negociações com as instituições em que os colegas atuam buscando atingir valorização da profissão com condições de trabalho adequadas e remuneração justa”, afirma o tesoureiro.

Venha nos visitar!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Regional Médio Vale tem desde 2011, uma sede localizada à rua dos Atiradores, 66, no Centro de Indaial. O telefone para contato é (47) 3394-7253. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.


  •