#

Chapecó: Plano Unimed zero carência e com valores especiais em outubro

Tabela de valores AQUI 

 

O SIMESC amplia sua cobertura do Plano de Saúde Unimed e além da Grande Florianópolis, os médicos da Regional Chapecó, a partir de outubro de 2021, também passam a contar com condições especiais e facilitadas na adesão do plano de saúde.  

 

Os médicos filiados que aderirem ao plano em outubro terão assegurados: 

 

- Valores até 30% mais em conta do que os demais planos familiares e individuais. 

 

- Ausência do tempo de carência, ou seja, poderão utilizar os serviços imediatamente - exceto aqueles com doenças pré-existentes ou gestantes que não tenham um plano anterior igual ao que esteja sendo contratado via SIMESC. 

 

O plano de saúde Unimed Chapecó tem opções de abrangência regional, estadual e nacional, com 50% de coparticipação. 

 

Abrande as cidades de: Águas de Chapecó, Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Cunhataí, Formosa do Sul, Galvão, Guatambu, Irati, Jardinápolis, Modelo, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Novo Horizonte, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Quilombo, Santiago do Sul, São Carlos, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil e União do Oeste.  

 

Importante ressaltar que o benefício de ausência de carência será fornecido somente em outubro, mês de implantação do plano. 

 

Faça seu plano de saúde hoje mesmo por meio da corretora credenciada no telefone (48) 3209 0709, WhatsApp (48) 98447 5363, e pelo e-mail suporte@capturesaude.com.br. Interessados também podem contatar o SIMESC pelo telefone (48) 0800 644 10 60 ou pelo e-mail simesc@simesc.org.br. 

 

 

1.Quais as vantagens de aderir ao plano de saúde Unimed Chapecó por meio do SIMESC? 

Como todos sabem, o sistema de saúde público está sobrecarregado e o plano de saúde oferecido nesta parceria busca oferecer cada vez mais meios de garantir um atendimento médico de qualidade. São oferecidas condições especiais na adesão ao plano de saúde - valores diferenciados podendo chegar até 30% mais em conta que um plano individual ou familiar. Os contratos assinados em outubro garantem isenção de carência, proporcionando a utilização imediata (exceto aqueles com doenças pré-existentes e gestante que não tenha um plano anterior igual ao que ela esteja contratando). 

 

2. O plano de saúde pode ser estendido a familiares? 

Serão aceitos como beneficiários dependentes, cônjuge ou companheiro, havendo união estável na forma da lei, sem eventual concorrência, filhos (as) e enteados (as) solteiros (as), ambos com até 24 anos incompletos, tutelados (as) e os menores sob guarda e filhos (as), solteiros (as), inválidos (as), com comprovação de dependência econômica através de declaração de imposto de renda ou da previdência social do titula. 

 

3. Quem pode aderir ao Plano? 

Médicos filiados em dia com a Tesouraria do SIMESC e que moram em Águas de Chapecó, Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Cunhataí, Formosa do Sul, Galvão, Guatambu, Irati, Jardinápolis, Modelo, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Novo Horizonte, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Quilombo, Santiago do Sul, São Carlos, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil e União do Oeste.  

 

4. Que tipos de coberturas o plano assegura? 

Conforme legislação da ANS o plano prevê as seguintes coberturas:ambulatorial: neste plano estão incluídas consultas médicas em clínicas e consultórios, exames, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais. Hospitalar com obstetrícia: regime de internação com previsão para parto. 

 

5. Se a futura segurada estiver gestante, ela tem que cumprir carência? 

Caso a gestante tenha um plano anterior igual ao que ela esteja contratando pelo Sindicato e seu contrato não esteja cancelado por um período superior a 30 dias, serão absorvidas 100% das carências que ela tiver cumprido, caso contrário, ela terá que cumprir os prazos determinados pela legislação. 

 

6.Quais os tipos de internação hospitalares? 

Ambulatorial, enfermaria (coletivo com até 03 pessoas) e apartamento (individual). 

 

7.Como será feito o pagamento do plano de saúde? 

O pagamento será realizado através de boleto bancário com vencimento todo dia 10 de cada mês. 

 

8. Se eu precisar utilizar o plano de saúde em outra região de Santa Catarina ou do Brasil, como devo proceder?

O atendimento do plano será conforme a abrangência contratada, ou seja, Regional abrange os municípios da Grande Chapecó, Estadual (SC) e Nacional. 

 

9. O plano tem cobertura odontológica?

Os planos de saúde e odontológicos são distintos, possuindo regras, valores, legislação, coberturas e contratos fornecidos separadamente, sendo que caso seja do interesse do associando, a Benevix também possui parceria com os melhores planos odontológicos do Brasil.  

 

10. Como posso contratar o Plano?

O plano pode ser contratado na Benevix por meio da corretora credenciada Capture no telefone (48) 3209 0709, WhatsApp (48) 98447 5363, e pelo e-mail suporte@capturesaude.com.br. Interessados também podem contatar o SIMESC pelo telefone (48) 0800 644 10 60 ou pelo e-mail simesc@simesc.org.br. 

 


  •