#

Regional Centro Oeste: SIMESC reúne-se com médicos de Curitibanos

No dia 28 de abril, uma comitiva do SIMESC esteve no município de Curitibanos para um jantar na Pizzaria Calábria, que contou com a participação dos diretores Regionais, representantes de entidades locais e médicos da região Centro Oeste.

O presidente da Regional Centro Oeste, Geverson Demarco, agradeceu a presença de todos e frisou a importância do encontro para o fortalecimento de toda a classe médica. “Estamos muito felizes em receber o SIMESC em nossa região e a presença de representantes de outras entidades enriquece ainda mais este jantar. Em nome da Diretoria Regional, espero que todos possam tirar o melhor proveito possível desta ocasião”, comentou Geverson.

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, comentou sobre o período sem viagens da Diretoria Executiva em decorrência da pandemia. “Foi um período muito difícil, porém necessário. Apesar disso, o Sindicato continuou atuante e desenvolveu diversas ações para colaborar com o médico no período pandêmico. Foram realizadas diversas reuniões on-line com médicos de várias regiões do Estado, porém chegou a hora de retomar os encontros presenciais. E vimos aqui principalmente para reforçar que o SIMESC está sempre à disposição a todos os médicos filiados para auxiliar em qualquer demanda”.

Um dos assuntos debatidos no jantar foi o Seguro de Responsabilidade Civil, serviço que o SIMESC disponibiliza e recomenda a todos os médicos filiados. Patrick Lima, representante da empresa Lima Corretora de Seguros, explicou sobre os serviços disponibilizados aos filiados como consultoria técnica em todos os ramos de seguros, visando atender às necessidades de cada cliente; pesquisa de mercado, buscando melhor custo e benefício; controle de renovação de apólices e atendimento personalizado no atendimento de processos de sinistros junto à seguradora.

Vânio Lisboa, diretor de Patrimônio do SIMESC, agradeceu a presença e participação de todos e comentou sobre os muitos benefícios de ser filiado ao SIMESC. “Nós voltaremos mais vezes aqui porque temos muito o que conversar. Lembro a todos que o SIMESC oferece assessorias especializadas na área em que atuamos, como a jurídica, contábil, previdenciária e de comunicação. Além de outros benefícios e parcerias que a Entidade está sempre buscando para melhor atender o médico” conclui Vânio.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário do SIMESC Regional Centro Oeste, Cláudio Luis Olivo e o Tesoureiro, Auredy Antonio Sella Aguiar. O encontro também teve a participação de Marcelo Ricardo Kutzke, representando a Associação Catarinense de Medicina regional Centro Oeste, Gilmar Kruker, representante do Conselho Regional de Medicina, Marcos Antônio de Farias, presidente da Unimed Curitibanos e Valdir Jucoski, diretor do corpo clínico do Hospital Hélio Anjos Ortiz. O jornalista Eduardo Schmidt e o coordenador adjunto do SIMESC, Jean Proencio, também participaram da reunião.


  •