#

SIMESC Centro Oeste realiza encontro alusivo ao Mês do Médico

No dia 19 de outubro, os diretores do SIMESC Regional Oeste realizaram um jantar em comemoração ao Mês do Médico, que aconteceu na Pizzaria Calábria, em Curitibanos, e contou com a presença de aproximadamente 60 médicos da região.

O presidente da regional, Geverson Demarco, agradeceu a presença de todos os médicos e seus familiares e ressaltou a importância do encontro. “É uma oportunidade de confraternizamos, além de estreitarmos laços. Nossa diretoria está sempre à disposição do médico filiado e essa singela homenagem é uma forma de retribuir a confiança que os médicos têm com a nossa Entidade, que é de todos” disse Geverson.

O evento também teve a participação do presidente da Unimed Curitibanos, Marcos Farias, que ressaltou a importância do SIMESC na região, e também de Gilmar Kruker, representante do Conselho Região de Medicina do Estado, que falou em união dos médicos e demonstrou sua preocupação com a proliferação das escolas médicas sem a devida estrutura para a formação de profissionais de excelência.

Também estiveram presentes os diretores da regional Centro Oeste, Claudio Luis Olivo e Auredy Antonio Sella Aguiar.

 


  •