#

Blumenau: candidatos à prefeitura participam de debate organizado por lideranças médicas

 Os candidatos à prefeitura de Blumenau Ana Paula Lima ( coligação: Blumenau quem ama cuida), Jean Kuhlmann (coligação: Blumenau quer seguir em frente), Napoleão Bernardes (coligação: Blumenau quer mais) e Osni Valfredo Wagner coligação: Frente de esquerda) participam na quarta-feira, 12 de setembro, de debate com o tema saúde organizado pelo Sindicato dos Médicos de Santa Catarina – Regional Blumenau e Associação Catarinense de Medicina – Vice-presidência Distrital Vale do Itajaí. O debate será realizado no hotel Viena a partir das 19h30.
“É uma iniciativa inédita dos médicos catarinenses após pesquisas revelarem que um dos grandes problemas de Blumenau é a saúde. É uma questão séria não só em nossa cidade, mas em nosso país e precisamos discutir esse assunto para que nós, dirigentes médicos, possamos cobrar do próximo prefeito ações imediatas para melhorar a qualidade do serviço para a população e para os profissionais da saúde”, alerta o tesoureiro da Regional do SIMESC e vice-presidente Distrital da ACM, Carlos Roberto Seara Filho.
O espaço do debate será aberto a médicos previamente credenciados às regionais do Sindicato e à ACM. “Organizamos o debate para que os candidatos possam no pouco espaço de tempo que disponibilizam sem suas agendas para discutir tantos assuntos, apresentar as propostas para a saúde. Tudo foi organizado em comum acordo com os assessores dos candidatos e com as assessorias jurídica e de imprensa do SIMESC”, encerra Seara.


  •