#

Campanha para Vereador Dr. Walter da Luz (Juca)

Prezados amigos médicos,
Sou Walter da Luz, mais conhecido como Juca. Tenho origem simples e uma história de lutas e superações. Fui aluno interno do antigo Abrigo de Menores. Lá aprendi os princípios cristãos, educacionais, desportivos e a sensibilidade musical que me guiaram durante toda a vida. Por meio do esporte, consegui o impulso de que precisava para lutar por um futuro melhor. Com o salário de jogador de futebol, preparei-me e fui aprovado para o vestibular de medicina. Com muito esforço, formei-me e fiz especialização em cardiologia.
Comecei a carreira política em 2004, quando fui eleito o vereador mais votado de Florianópolis, com 7.057 votos. Em meu mandato, trabalhei para melhorar a vida da nossa população, especialmente a mais necessitada. Meu conhecimento e minha experiência como médico ajudaram-me a apresentar importantes projetos de lei como o Código de Vigilância em Saúde, o Programa de Atendimento Integral à Saúde do Idoso. Além disso, tive a oportunidade de comandar a Secretaria Municipal da Saúde, quando fui o responsável pela implementação dos PA’s – Postos de Atendimento e a expansão do Programa Capital Criança.
Para atuar novamente na Câmara Municipal, preciso da sua ajuda. Com sensibilidade e experiência, mais uma vez vou trazer importantes conquistas para Florianópolis e também para a nossa categoria. Lutarei pela valorização dos médicos que atuam na rede municipal de saúde por meio da criação do Plano de Cargos e Salários, que contemple a progressão funcional pelo mérito e pela capacitação. Também vou articular junto ao Executivo a criação de Centros de Atendimento Psicossocial – CAPs especializados na prevenção e tratamento ao uso de álcool e drogas para crianças e adolescentes, com equipes multidisciplinares preparadas para atender toda a família do usuário.
Por isso, no dia 7 de outubro vote Dr. Walter (Juca) para vereador!
45699


  •