#

Campanha para Vereador Dr. Libório Soncini

Caros Médicos
É com grande responsabilidade que apresento meu nome como candidato a vereador na capital. Nascido em Florianópolis, sou filho de Lauro Soncini e Zélia Platt Soncini. Cursei Medicina na UFSC, Cirurgia Geral e Administração Hospitalar em São Paulo.
Sendo Emergencista do Hospital de Caridade, Hospital Celso Ramos, Hospital Regional de São José e Hospital Universitário, também atuei como cirurgião do Hospital de Caridade, Regional de São José e Hospital Universitário.
Cargos ocupados Diretor da Associação Catarinense de Medicina nos mandatos do Dr. Zunino e do Dr. Quaresma.
Diretor Clínico e Técnico do Hospital de Caridade por vários mandatos.
Vereador de Florianópolis.
Diretor Geral do Hospital Regional de São José.
Diretor Hospital Regional Miguel Couto- Ibirama.
Diretor Hospital Governador Celso Ramos.
Diretor de Assuntos Hospitalares da Sec. Estado da Saúde e Superintendente dos Hospitais Públicos do Estado onde entre diversas ações, promovi Concurso para os Hospitais Públicos, com a contratação efetiva de muitos médicos para diversos setores, onde continuam a ser chamados.
Implantei nessa gestão o GDPM que vinha encontrando dificuldades para sua efetivação onde conseguimos junto a SES a GDPM cheia para médicos da UTI Geral e Neonatal, para médicos Emergencistas (Clínica Geral, Cirurgiões e Ortopedistas), médicos Reguladores e SAMU – ficando em sua fase final para ajustes de pequenos detalhes.
Nessa campanha tomei a iniciativa de convidar o candidato a prefeito César Souza Filho e seu vice João Amin para uma reunião com a diretoria do Sindicato e representantes dos médicos da Prefeitura da Capital para discussão da situação real dos profissionais médicos em nossa cidade.
Como conclusão desse encontro houve o comprometimento dos candidatos em complementar o quadro de profissionais assim como, promover o maior salário da Grande Florianópolis, evitando assim o crescente pedido de demissão dos médicos em nossa rede.
Por tudo que já fizemos pela categoria nos cargos que ocupamos e por tudo que temos capacidade de fazer, uma vez que nos consideramos preparados para este desafio, estamos pedindo a todos os colegas seu apoio e voto para vereador de Florianópolis –
Libório Soncini 55192.

 


  • 2a3d16eb156742339494a21ef1e46b35.jpg
    2a3d16eb156742339494a21ef1e46b35.jpg
  • 5a7fdc653db54110a417b11b895633da.jpg
    5a7fdc653db54110a417b11b895633da.jpg
  •