#

SIMESC promove curso de formação sindical em Joaçaba

O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) promove nos dias 14 e 15 de junho, em Joaçaba o curso de Formação Sindical Médica. O evento será realizado no hotel Jaraguá e tem como meta promover a educação sindical e construir ações, assim como formar dirigentes sindicais.
“O curso é direcionado para os diretores regionais do SIMESC, mas todos os médicos interessados, os residentes e acadêmicos de medicina podem participar” explica a diretoria de Formação Sindical e Estudos Sócio-Econômicos Lilian Viscarra Mottana.
Diversos temas de interesse médico serão abordados no evento. Entre eles: Carreira médica, exigência do exame Revalida para contratação de médicos estrangeiros, Saúde Suplementar e financiamento do SUS.
“ Contamos com a presença dos médicos das regionais, pois por meio do curso os diretores poderão estar mais informados para representar melhor o médico. As inscrições podem ser feitas no local na hora do evento”, acrescenta o vice-presidente do Sindicato, César Ferraresi.
As regionais de Joinville e Blumenau já participaram do curso. Chapecó, Tubarão e Florianópolis são os próximos pontos onde serão realizados os cursos.
Clique na imagem acima para ler o convite.
 


  •