#

SIMESC Lages participa de reuniões com médicos Residentes

Nos dias 1º e 12 de março, dirigentes do SIMESC Regional Lages apresentaram a Entidade em reuniões aos médicos Residentes do Hospital Infantil Seara do Bem, Hospital Tereza Ramos e Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

O primeiro encontro ocorreu no Hospital Infantil Seara do Bem. O presidente da regional, Paulo Duarte, conversou com os médicos Residentes da Pediatria e Medicina Interna. “É importante que eles saibam que há representatividade em nossa região e que estamos sempre à disposição”, disse Paulo.

Ainda no dia 1º, o Secretário Murilo Dalponte se reuniu com médicos Residentes da Cirurgia Geral e Clínica Médica do Hospital Tereza Ramos. “Apresentamos todos os serviços oferecidos pela Entidade e como a sindicalização é fundamental para o fortalecimento da categoria”, comentou.

No dia 12, o diretor de Apoio ao Graduando em Medicina, Fabiano Brun, conversou com os Residentes da Ortopedia do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e falou da importância de estar amparado por uma instituição que tem como premissa a defesa do médico. “O SIMESC dispõe de uma assessoria jurídica especializada em medicina com plantão 24 horas para nos orientar seja em qualquer demanda do nosso dia a dia, e isso faz toda a diferença para que possamos trabalhar com segurança”, destacou o diretor.

A funcionária regional, Adriana Correa, também participou dos encontros.


  •