#

Balneário Camboriú e Itajaí: Médicas celebram Mês da Mulher

Galeria de fotos AQUI.

Em celebração ao Mês da Mulher, as Regionais do SIMESC Balneário Camboriú e Itajaí proporcionaram no dia 22 de março, um café colonial, em Balneário Camboriú para as médicas da região. Além da confraternização e sorteios de brindes, o evento foi enriquecido com a palestra da advogada do SIMESC, Vanessa Lisboa Vieira, sobre a Pejotização da Médica.

"Diante do cenário atual, em que as contratações PJ se tornam cada vez mais comuns, é fundamental que busquemos maneiras de garantir maior segurança para as mulheres médicas. O SIMESC está plenamente comprometido em oferecer orientação e apoio nesse sentido", ressaltou Vanessa.

A presidente do SIMESC Balneário Camboriú, Silvia Maria Carvalho de Mattos, expressou sua gratidão pela participação das médicas, e destacou a necessidade de união: "Estamos verdadeiramente felizes com a presença de todas vocês. Juntas, queremos fortalecer nosso Sindicato e contamos com todas vocês”.

Para a tesoureira Regional Balneário Camboriú, Priscila da Silva Daflon, o evento representou uma homenagem às médicas e também um reconhecimento do papel fundamental que desempenham na sociedade. "Cada uma de nós, através de nosso trabalho diário, contribui para fortalecer a presença feminina. Este encontro é nossa forma de expressar nossa gratidão e reconhecimento a todas vocês", destacou Priscila.


  •