#

SIMESC Blumenau reúne-se com Acadêmicos da FURB

Na quinta-feira, 11 de abril, dirigentes do SIMESC Regional Blumenau apresentaram a Entidade aos Acadêmicos da 7ª fase da Universidade Regional de Blumenau (FURB). Na oportunidade, o diretor regional de Apoio ao Graduando em Medicina, Norbert Neumayr, convidou os estudantes para participarem do programa Acadêmico Integrado.

A presidente da regional, Lisiane Anzanello, explicou sobre a importância do movimento sindical no Brasil e como o SIMESC atua na defesa do médico. “Somos um Sindicato com diretorias regionais em todas as regiões do Estado e que está sempre a serviço do médico para atender qualquer demanda que surja no dia a dia de trabalho”, disse Lisiane.

Em relação ao programa Acadêmico Integrado, o diretor Norbert convidou os presentes para fazerem parte e explicou seus benefícios. “Além de receber informações da área médica e também sindicais, o estudante poderá ter acesso, sempre que desejar, de consultas e pareceres das assessorias jurídica, imprensa, previdenciária, contábil e seguros, sem nenhum custo”.

A reunião teve a presença do coordenador do curso de Medicina da FURB, Leandro José Haas, e da funcionária regional do SIMESC, Janaina Lunge.

 

Para mais informações sobre o projeto Acadêmico Integrado clique AQUI.


  •