#

SIMESC Plus: Desconto de 10% na inscrição de curso de imersão para investidores

O SIMESC Plus oferece desconto de 10% na inscrição do curso de imersão financeira que será realizado dos dias 21 a 23 de março em Florianópolis. As aulas serão ministradas por Trader Luiz Hota que já formou mais de 10 mil novos investidores em 6 países.

O curso tem objetivo de qualificar pessoas na gestão financeira dos investimentos e a operar com lucro no mercado financeiro.

Para participar é necessário fazer a inscrição pessoalmente no lançamento do projeto que será realizado em um coquetel nos dias 16, 18 e 19 de março, no Majestic Hotel, em Florianópolis. Basta clicar AQUI  escolher a melhor data e comparecer ao evento.

Mais informações pelo telefone (11) 93443-3313

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados de todo o Estado de Santa Catarina que estejam em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os Sócios Vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.


  •