#

Balneário Camboriú apresenta sua nova Diretoria Regional

Eleita no mês de junho para a Gestão 2021-2024, a nova diretoria regional de Balneário Camboriú é formada pelos médicos Silvia Maria Carvalho de Mattos (presidente), Sérgio Roberto dos Santos (secretário), Priscila da Silva Daflon (tesoureira), Diogo Antônio Alves Pinto (diretor de Apoio ao Graduando em Medicina) e Andressa Gusberti (diretora de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

Ginecologista e obstetra, a presidente Silvia Maria é médica há 40 anos e trabalha na Unimed Litoral e atende em clínica privada. “Estou em mais uma gestão no SIMESC. Participei de muitas reuniões e eventos do Sindicato e entendo o que se passa com a classe médica em nosso Estado. Vamos juntos buscar sempre uma medicina de melhor qualidade aos profissionais médicos.

A Regional Balneário Camboriú tem sede compartilhada com a Regional Itajaí, o que facilita os trabalhos dos dirigentes e o acesso dos médicos aos serviços do Sindicato. A sede fica localizada à Rua Aririba, 100, Praia Brava, Itajaí (prédio da Associação Renal Vida). Telefone (47) 99242-0352, o horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 11 às 17h e o e-mail para contato é simesc-itajai@simesc.org.br

Mais sobre a diretoria

Sergio Roberto formou-se em medicina em 1994 e especializou-se em diversas áreas: Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Endoscopia Digestiva e Gastroenterologia. Priscila é média com atuação na rede pública e está em mais um mandato na diretoria de Balneário Camboriú.

Diogo Antônio atua no município de Itapema em Estratégia Saúde da Família (ESF) na Unidade Básica de Saúde Meia Praia II. “O meu objetivo é conversar com os formandos sobre a importância do Sindicato para o recém-graduado e os desafios que virão pela frente”, comenta Diogo.

Andressa é médica desde 2013 e especialista na área de ginecologia e obstetrícia. Atualmente atua em Balneário Camboriú e Itajaí, no Riviera Business Mall, Maternidade Santa Luiza e hospital Unimed. O intuito da diretora frente ao SIMESC é estar sempre informada aos problemas da classe médica e buscar soluções junto aos diretores regionais.

Junte-se a nós!

A diretoria Regional de Balneário Camboriú convida você que ainda não é filiado, para vir reforçar as atividades do SIMESC, clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.


  •