#

Regional Extremo Oeste: conheça a nova diretoria

A nova composição da Diretoria do SIMESC Regional Extremo Oeste é formada pelos médicos Antônio Marcos Weschenfelder Duarte (presidente), Márcio Augusto Chinazzo (secretário) e Romar Virgílio Pagliarin Junior (tesoureiro).

Reeleito para o seu segundo mandato consecutivo como presidente, Antônio é médico generalista especialista em terapia intensiva há mais de 20 anos, e se dedica à profissão em São Miguel do Oeste desde 2005, com atuação pela prefeitura municipal, hospitais da cidade, consultório particular e no SAMU. “Vamos buscar ampliar o relacionamento com os colegas de profissão, fazendo assim com que as demandas locais sejam tratadas com a devida importância”, afirma o presidente Regional do SIMESC.

 

Mais sobre a diretoria:

Marcio Augusto Chinazzo é médico especialista em cardiologia e atua no município de São Miguel do Oeste, na UTI do Hospital Regional e em consultório na cidade de Iporã do Oeste.

O médico Romar é de São Miguel do Oeste e atua há 20 anos. Especialista em ginecologia e obstetrícia, trabalha no Hospital São Miguel e na Clínica Dr. Romar.  “Nosso objetivo é fazer do SIMESC a voz do médico no Estado de Santa Catarina, defendendo seus interesses e dignificando a profissão”, comenta.

 

Sua filiação é importante!

A diretoria do Extremo Oeste agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil com profissionais qualificados na área médica. 


  •