#

Conheça a nova Diretoria Regional de Caçador

A nova composição da Diretoria do SIMESC Regional Caçador, empossada em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 4 de outubro, é formada pelos médicos Marina dos Santos Gomes Monteiro, (presidente), Ilse Maria Schmidt Driessen (secretária), Daniel Rossano Corrêa (tesoureiro), Fábio Herget Pitanga (diretor de Apoio ao Médico Graduando) e Fábio Casagrande do Nascimento (diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

Marina é médica formada em 2018, e atua no município de Caçador, no Pronto Socorro do Hospital Maicé, UPA Municipal e consultório médico no ambulatório de especialidades do Hospital Saint Hill. A jovem médica entende que um sindicato fortalecido é fundamental para que os médicos tenham tranquilidade no exercício da profissão. “Pretendo divulgar, entre meus pares, o trabalho do SIMESC e servir como um elo entre os médicos da nossa regional de Caçador e a sede em Florianópolis”, comenta a presidente.

Mais sobre a diretoria

A secretária Ilse atua há mais de 30 anos e é especialista em ginecologia e obstetrícia. Em seu mandato, pretende colaborar com sua experiência na profissão para auxiliar as demandas dos colegas de sua região.

Daniel Rossano Corrêa formou-se em 2008 e é especialista em cirurgia cardiovascular. O médico atua no município de Caçador, no Hospital Maicé. “Buscar filiações é de extrema importância para fortalecer o SIMESC na região. Além disso, nossa diretoria estará sempre à disposição para colaborar e orientar os colegas para uma medicina sempre da melhor qualidade”, comenta o tesoureiro.

O diretor de Apoio ao Médico Graduando, Fábio Herget Pitanga, tem 23 anos de profissão e é especialista em endocrinologia e metabologia. O médico trabalha em Caçador na clínica particular de endocrinologia e metabologia, Clinimed, Hospital Maicé e também como professor de medicina na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP).          

“A minha principal missão é de orientar os futuros médicos, mostrando a importância da sindicalização no processo de asseguramento, melhoramento e atualização dos direitos e deveres da classe médica”, comenta Fábio. que na diretoria pelo segundo mandato consecutivo. “Sinto-me novamente muito honrado em colaborar com a representatividade da classe médica de Caçador”.

Fábio Casagrande do Nascimento formou-se em 2016 e é pós-graduado em Medicina de Emergência e também cursa residência em Radiologia. O médico presta seus serviços no Hospital Maicé, resgate rodoviário (BR 116 – Santa Cecília), SAMU de Caçador e Digimax. “Meu objetivo à frente da Entidade é auxiliar os colegas residentes da regional no que for preciso em direção a uma medicina segura e de qualidade”, comenta o diretor de Apoio ao Médico Pós-Graduando.

Sua filiação é importante!

A diretoria de Chapecó agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil com profissionais qualificados na área médica. 


  •