#

Brusque: dirigentes renovam compromisso com médicos da região

Eleitos para a gestão 2018-2021 os diretores do SIMESC Regional Brusque Humberto Teruo Eto (presidente), André Karnikowski (secretário) e Charles Machado (tesoureiro) reafirmam o compromisso de bem representar os 280 médicos da região.

Urologista, formado em Passo Fundo (RS) há quase 30 anos, Humberto trabalha em Brusque desde 1996. O presidente escolheu a medicina por desde criança gostar de ajudar as pessoas e pela curiosidade do funcionamento do corpo humano. “Com o Sindicato temos a união da força médica em uma instituição consistente. Infelizmente o médico em geral é muito individualista, e a entidade permite mudar um pouco essa percepção, principalmente ao esclarecer que o indivíduo isolado é muito frágil e que com o Sindicato temos chances de conquistarmos mais avanços”, afirma Humberto.

O ortopedista e traumatologista André Karnikowski atende em Brusque há mais de 20 anos. Integrou a diretoria do SIMESC em outras gestões como presidente e tesoureiro. Para os próximos três anos reafirma o compromisso de buscar a valorização do médico. “Cada vez mais a medicina precisa ser tratada com seriedade. Por isso a importância de um Sindicato atuante e informado. Vamos procurar sempre orientar os médicos sobre a ética do trabalho e auxiliar na defesa profissional e no seu desempenho”, projeta.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria de Brusque agradece todos os votos recebidos e destaca a necessidade de um Sindicato unido para maior representatividade dos médicos.

“Você que é filiado, obrigado e permaneça firme com a gente! Você que ainda não é, filie-se clicando AQUI”, incentiva Humberto.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Agende uma visita!

Para mais conforto e eficiência no atendimento ao filiado, o SIMESC Brusque compartilha uma sede física com a Associação Brusquense de Medicina (ABM), localizada à rua Pedro Werner, 180 , Jd Maluche. O telefone para contato é (47) 3351 3726. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feiradas 8 às 12h.

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

Facebook: simescmed

Instragram @simesc_med


  •