#

Xanxerê: Diretoria reforça compromisso com os médicos da região

Os aproximados 200 médicos da região de Xanxerê contam desde agosto deste ano com a representação da nova diretoria Regional do SIMESC. O grupo é formado pelos dirigentes: Edimar Romano (presidente), Eduardo Guerra (secretário) e Flavio Filappi (tesoureiro). O grupo ficará à frente dos trabalhos da entidade pelos próximos três anos.

“Vamos trabalhar para fortalecer a categoria médica por meio de orientação aos colegas sobre os nossos direitos e os bem representando”, declara o secretário Eduardo Guerra.

 

Mais sobre a diretoria

 

Edimar Romano é anestesiologista há mais de 20 anos e atua nos hospitais Frei Bruno de Xaxim e Regional São Paulo de Xanxerê. Participou da diretoria do Sindicato dos Médicos em outras gestões.

Ginecologista e obstetra com certificado de atuação em ultrassonografia nessas áreas, Eduardo Guerra atende há 14 anos em todos os municípios da região da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI). Em quase duas décadas como médico já trabalhou pelas prefeituras de Xanxerê, Abelardo Luz e Ipuaçu. Também já integrou a diretoria do Sindicato dos Médicos.

Flavio Filappi é ginecologista e obstetra há mais de 30 anos e tem grande experiência sindical.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria de Xanxerê convida os médicos a se filiarem clicando AQUI. Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

 

Foto: Patrícia Silva /Tudo Sobre Xanxerê


  •