#

Itajaí: Diretoria Regional tem como foco a dignidade do trabalho médico

Os médicos da região de Itajaí são representados desde agosto deste ano pela nova diretoria Regional do SIMESC integrada pelos médicos Mauro César de Azevedo Machado (presidente), Daniel Buchatsky (secretário), Márcio Azevedo Moraes (tesoureiro) e Miriam de A. Machado (diretora regional de Apoio ao Graduando em Medicina).

Mauro que trabalha há 40 anos no serviço de nefrologia do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e há décadas se dedica ao sindicalismo, pretende a frente da presidência do SIMESC e com o apoio da diretoria, buscar nos próximos três anos de gestão o respeito pelo trabalho médico.

“Hoje a forma mais comum de se conseguir trabalho médico é por menor preço, ou seja, o profissional oferecer o seu melhor pelo menor pagamento. Isso só faz colegas se confrontarem no campo financeiro, e até se ‘degladiarem’ juridicamente. Temos que resgatar a necessidade de trabalho com dignidade, respeitando-nos diariamente. Para isso agendaremos reuniões frequentes para esclarecimento e aproximação com os colegas”, declara Mauro.

 

Retomada do protagonismo!

A diretoria de Itajaí agradece o apoio de todos os filiados e convida você que ainda não o é, para filiar-se clicando AQUI.

Além de contribuir para uma entidade mais forte, a filiação garante ao médico atendimento jurídico, previdenciário e contábil.

Saiba mais sobre o Sindicato em www.simesc.org.br

Foto: Algarve


  •