#

MMPretel Gestão Empresarial é parceira para filiados ao SIMESC Plus

O especialista em Gestão Empresarial e Modelagem de Processos de Negócios, Maurício Miguel Pretel, proprietário da MMPretel, disponibiliza por meio da MMPretel Consultoria, o serviço de Assessoria em Gestão Empresarial para os médicos filiados ao SIMESC Plus.

A Assessoria em Gestão Empresarial tem como foco a reestruturação dos processos de negócio, planejamento estratégico, aumento da eficiência produtiva, aumento de receita, redução de custos, aumento da visibilidade da empresa, gestão do conhecimento e indicadores de desempenho. 

Para saber mais sobre esse serviço exclusivo para os médicos que são SIMESC Plus, entre em contato pelo telefone (48) 99115 3405 ou envie um e-mail para contato@pretelconsultoria.com.br ou mmpretel@gmail.com. Lembre-se de apresentar sua identificação SIMESC Plus para ter acesso aos benefícios promovidos pela empresa.

Mais informações sobre o serviço AQUI

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial, de segunda a sexta-feira e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados e em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os sócios vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

Ainda não é filiado? Clique AQUI.

 


  •