#

SIMESC Plus garante desconto em MBA de Gerenciamento de Carreira Médica

  • 23/07/2019 09:00

Médicos filiados ao SIMESC e com sua identificação SIMESC Plus, têm 20% de desconto no MBA de Gerenciamento de Carreira Médica, promovido pela Damásio Educacional, instituição de ensino há 40 anos no mercado.

Conduzidos por um corpo docente, formado por mestres e Doutores, o curso online é voltado para profissionais médicos, profissionais da área da saúde e profissionais que desejam se especializar na área de gerenciamento da carreira médica, como consultores, administradores, advogados entre outros. A carga horária é de 450 horas e as aulas iniciam no dia 13 de agosto.

Para mais informações acesse https://www.ibmec.br/ibmec-online/cursos/mba/saude/gerenciamento-da-carreira-medica

Para ser SIMESC Plus, faça contato com o Sindicato dos Médicos de SC pelo e-mail simesc@simesc.org.br ou pelo telefone 0800 644 1060 em horário comercial e solicite a emissão de sua identificação e imediatamente, comece a usar o serviço.

O benefício poderá ser desfrutado pelos médicos filiados de todo o Estado de Santa Catarina que estejam em dia com a contribuição e também pelos recém-formados em medicina, até 90 dias após a formatura. Os Sócios Vitalícios também têm direito a usufruir dos benefícios promovidos pelos parceiros do SIMESC Plus. Confira o regulamento. 

Atualize seu cadastro para que você receba informações sobre esse benefício.

Ainda não é filiado? Clique AQUI.


  •